segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sensibilidade

Ter sensibilidade é muito mais do que apenas ouvir. É saber entender o outro, ou ao menos tentar entender. É ler, com respeito, as entrelinhas da história de alguém que se compromete em abrir sua vida, como um livro, para que você possa ler.

Capítulo por capítulo, você vai aprendendo as nuances que fazem dessa pessoa algo a mais na sua vida. São as pequenas diferenças que fazem com que você se apaixone por elas. É como se fossem personagens de livros de ficção. Com o tempo, com a leitura, você vai descobrindo aquilo que faz único um ser humano.

Sensibilidade é olhar além da superfície. É querer se aprofundar na alma da pessoa. Tentar pensar os pensamentos dela e tocar sua alma e seu coração com o amor e companheirismo que você tem para oferecer, mesmo que, com todo o esforço, você não consiga entender!

OBS: Originalmente publicado no meu perfil do Mundo Nárnia

OBS II:O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

3 comentários:

Aline Gasparini disse...

Olá Kamila!
Ah, sinceramente adorei o seu texto, muito bom mesmo, concordo plenamente com tudo. Não canso de te elogiar, parabéns:)

Beijos&beijos
Book is life

Anônimo disse...

Kami minha best eu amo seus textos eles são muito parecidos com o que eu penso, acho que pensamos meio parecido kkkkkk ( só acho né )
Bjos te amo e to com saudades <3

Mylla Stefany disse...

Káh, amei o seu texto, como sempre, né? Haha. Gosto muito porque todos eles (pelo menos os que eu li) me emocionam e me tocam de um jeito diferente. A parte que eu mais gostei foi a do final: "Sensibilidade é olhar além da superfície. É querer se aprofundar na alma da pessoa. Tentar pensar os pensamentos dela e tocar sua alma e seu coração com o amor e companheirismo que você tem para oferecer, mesmo que, com todo o esforço, você não consiga entender!"

Parabéns Káh! ^^

Beijokas flor!
Blog da Mylloka