domingo, 20 de janeiro de 2013

My sweet Argo

Relutei em aceitar a verdade por ela ser dolorosa demais!!! Relutei em escrever mais uma homenagem na esperança de seu retorno. Mas você não voltou...Em meu coração permanece o vazio que sua ausência deixou. No fundo ainda acredito que você possa voltar! Mas a realidade bate forte e deixa marcas e no lugar onde você dormia permanece o vazio da sua forma.

Sinto falta do jeitinho meigo com o qual você se aproximava pedindo carinho e me arrependo na mesma medida das vezes em que neguei esse carinho!!!!


Argo, sem dúvida você compete em tempo e profundidade de sentimento com o Hórus em minha preferência. Sempre meigo e valente, nos protegia como se fossemos sua matilha. Nunca ficou mal humorado. Sempre calado....latia apenas quando algum estranho entreva em casa e foi você com essa sensibilidade única que nos mostrou de quem nós deveríamos ter medo.

Costumava te comparar com um lord. Sempre educado e gentil. Lembro ainda quando você era um filhote e entrou dentro de casa a primeira vez sem permissão. Foi tão silencioso que até me assustei, depois fiquei rindo da forma como estava andando na pontinha das patas!!!!

Espero quer onde quer que tenha ido você esteja bem. Se alguém pegou você que o devolva. Pois existem três corações feridos pela sua ausência e ainda ansiando pelo seu retorno. Se você não resistiu a alguma coisa, que esteja ao lado de Aslan que é o melhor lugar do mundo!

Homenagem ao meu vira-latinha Argo que desapareceu no dia 04 de Julho de 2011. Se alguém tiver notícia, por favor entre em contato. Ele já é velhinho e nunca tinha fugido antes. Cuidem dele, por favor!

OBS: Esse texto foi publicado no dia 12 de julho de 2011...se alguém o vir, entrem em contato, ainda espero encontrá-lo.

Kamila Mendes

2 comentários:

Mylla Stefany disse...

Poxa Kamila, sério que aconteceu isso? Acho (acho não, tenho certeza) que se a Sandy sumisse (a Sandy é a minha cachorrinha fofuxa) eu não iria sossegar até encontrá-la. Eu amo a Sandy, ela não é apenas uma cachorrinha, é parte da família, todos nós a amamos, ela é a alegria aqui de casa.

Beijokas linda e espero que encontre seu cachorrinho.

Blog da Mylloka

Gerson Alan disse...

Sei exatamente o que é a dor de perder um amigo de verdade. Não é fácil e no seu caso é mais difícil ainda pois trata-se de um sumiço repentino que que sem dúvidas causa uma enorme preocupação. É muito triste cuidar de um amigo dessa natureza e de repente ver-se sem ele e o pior sem saber para onde foi e com quem está ou se está bem. Enfim...