segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atualização: 70 Coisas (será?!) õO


Bom, como prometido, essa é primeira prestação de contas sobre o projeto Setenta coisas em um ano! Será?! Demorei para escrever esse primeiro post na esperança de conseguir completar mais etapas, mas até agora as coisas estão meio paradas. Mas vamos lá, ainda é cedo pra desanimar XD

Relendo minha listinha singela, digo com orgulho que estou conseguindo cumprir os 3 primeiros itens, isso graça a misericórdia de Deus. Para minha vergonha, o item 4 não tenho conseguido fazer, mas é porque em Manaus o tempo anda imprevisível  Estamos na estação das chuvas e um dia pode amanhecer ensolarado e terminar chuvoso, ou vice e versa, ou simplesmente chover o dia inteiro, ou fazer um sol e 42 graus que só via refrescar no fim da tarde...ou seja, por agora é meio complicado de fazer caminhadas, pelo menos pra mim :s


Já fui ao cinema uma vez esse ano e foi show. Fui com amigos que não via há séculos. Foi muito engraçado e amei a companhia deles. Precisamos repetir, guys

A atualização do blog anda bem, seguindo o ritmo de meu humor que também deu uma boa melhorada, mas infelizmente não dei conta das frutas e da granola e nem de começar a academia. Em compensação, tenho saído bastante :D  Essa semana escrevi e postei meu primeiro texto sobre Nárnia e com ele inaugurei uma nova sessão no blog: crônicas. Se você tiver alguma ideia é só me mandar, ok?!

Não arrumei meu guarda roupa, mas ainda tenho um ano inteiro pela frente. Com muito esforço, eu consigo (será?! õO)

Bom, por incrível que pareça, o numero de comentários no blog tem crescido e eu nem sei o que tenho feito pra isso acontecer, mas estou feliz \o/ Porém, até agora não faço ideia de como irei a MG e SP esse ano... so sad

O item 30 também foi pro brejo...estou sem credito no celular..afff –‘, porém, tenho conseguido manter meu caderno com pensamentos, versículo, meio bagunçado, mas tah indo. Comecei no dia 11 a leitura de Assassin`s Creed e estou indo muito bem com ela. Acho que termino mesmo essa saga esse ano. Já li meu livro do Nicholas Sparks e logo, logo postarei a resenha de Um Homem de Sorte \(*-*)/

Estou orando a respeito de me afastar das pessoas que me fazem mal e isso está me machucando, mas sei que preciso, pelo meu bem!

Os demais itens não foram comentados porque ainda não consegui realizá-los, ou meus esforços foram poucos (rsrsrsrs riso nervoso), ou ainda não tive condições de fazê-lo, mas estou feliz pelo que consegui até agora...bjos e até outra Atualização: 70 Coisas >.<

Kamila Mendes

2 comentários:

Aline Gasparini disse...

Ah, bem bacana, também estou com uma listinha de coisas que pretendo fazer. Vamos ver se vou conseguir:)Espero que consiga cumprir tudo o que esta na sua lista, vou torcer por você.

Beijos&beijos
Book is life

Kamila Mendes disse...

Eu tambm vou torcer por vc Aline, vamos ver se coneguimos \o/