sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Amor de gato

Amor Sincero...


Passou a mão por entre os lençóis  esperando sentir seu calor característico, mas nada havia ali. A cama estava vazia, apenas o seu lado do colchão era usado.

O perfume de seus cabelos já não impregnava os travesseiros. O lençol já não tinha a essência de seu suor. Os dias eram curtos, a noite longas. A cama um lugar seguro para onde queria correr, mas ao se deitar, queria fugir de lá. Outrora, ansiava chegar em casa e se enrolar nos lençóis cheios de seu aroma familiar e reconfortante. Agora havia uma espécie de vazio de sentidos e sensações.

Deslizou os dedos pelos mondrongos do lenço amassado apenas pelo seu sono inquieto. Os olhos fechados desejam que, ao se abrirem, magicamente ele estivesse ali, mas não estaria. Respirou fundo. Deitou-se de lado e abriu os olhos. Fitou por um tempo longo aquele lado do colchão. Puxou o travesseiro e sentiu o cheiro.

Levantou. Sentada a beira da cama, apenas olhou, observou... ficou por um tempo parada ali, olhando para aquela parte da cama. Então, ouviu a porta ranger. Seu coração disparou e virou a abeça lentamente, esperava que fosse ele, mas a ausência de passos fez com que lágrimas brotassem em seus olhos .

Não quis ver quem era, só queria permanecer triste, ali, na cama, sentindo saudade. Mas então um denso cobertor de pelos começou a se enrolar em suas pernas, passando por uma e outra. Estendeu a mão e pequenas lambidinhas em seus dedos fizeram carinho em seu coração. Limpou as gotas que caiam, pegou Missy no colo, abraçou o bichano e se permitiu ser amada. Aquela gata era o que restou de um relacionamento falido, mas era tudo que precisava para superar aquela dor, porque não importava sua aparência, sua altura, peso, ou cor, Missy a amaria sempre.

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

3 comentários:

Mina Vip Artesanatos (Lidiany Araújo) disse...

oieee tb sou de manaus... e estava procurando blogueiras de manaus encontrei vc no blog da Ana Raquel.. :)
seu blog eh muito maneiro e jah toh seguindo ele.. dah uma passadinha no meu e se gostar segue e curti.. www.minavipartesanatos.blogspot.com.br
www.facebook.com/MinaVipArtesanatos

Tsu disse...

Olá Kamila ^^
Ah gostei do conto ^^
Valeu por ter curtido a postagem do blog ^^ Quis começar o ano com algo meio nostálgico e que recentemente andei revendo, que são os clássicos da Disney. Importante: muita gente confunde mas Anastasia NÃO É da Disney, e sim dos estúdios de Don Bluth (o mesmo estúdio/cara que fizeram Fivel – Um Conto Americano, Todos os Cães Merecem o Céu e etc)
bjs

Aline Gasparini disse...

Olá Kamila!
Adorei o conto, muito bom mesmo. Confesso que cada vez que visito o seu blog me surpreendo com os seus textos, são maravilhosos. Parabéns!

Beijos&beijos
Book is life