domingo, 24 de março de 2013

Obrigada por ter me feito sofrer

Como é bom olhar pra você e não sentir nada. Olhar para trás e ver que, apesar de todo sofrimento, eu cresci e não preciso mais de você. Aliás, nem tenho certeza se um dia precisei. É engraçado pensar dessa forma, lembrando o quanto sofri em te perder. Hoje vejo que, na realidade, não te perdi. Afinal de contas, você nunca foi meu.

Há um novo horizonte em minha frente. Uma estrada nova com aventuras desconhecidas e sinto que não estou caminhando sozinha. Estou acompanhada. Meu Pai me sustenta nessa viajem e enviou um anjo para me acompanhar. Ao contrário do passado, hoje trilho novos caminhos e tenho com quem contar.

Engraçado pensar que você já foi muito e hoje é só uma lembrança de um tempo obscuro e perdido nas poeiras da memória, engavetada em um canto qualquer. Havia uma época em que me forçava para não pensar em você, mas, hoje, faço força para me lembrar. Isso é irônico, porque um dia acreditei que não conseguiria te esquecer e hoje sou perfeitamente feliz sem você.

Encaro o futuro com olhos altivos e voo alto. Minhas asas não estão presas a mais ninguém, consigo voar só. Mas escolhi companhia, porque quero dividir minhas aventuras com alguém. Você encontrou seu par, eu encontrei um anjo, MEU anjo Estou feliz e sorrio, agradecida, ao lembrar que não deu certo. Porque, do contrário, não estaria vivendo esse momento lindo e único na minha vida!

Portanto, só posso te agradecer. Pois, foi por causa das dores, temores e sofrimento que vivi ao seu lado, que hoje sou essa menina mulher, confiante e mais madura, sem ter perdido minha inocência por completo.

Obrigada por ter me ensinado a ser forte e a entender que não preciso mudar para agradar ninguém. Que as pessoas irão gostar de mim pelo que sou. Então, não mais nego minha essência (pra você tão melodramática e sufocante, pra mim tão libertadora, como uma tempestade depois de um dia de calor causticante)

Te agradeço por ter me mostrado que não preciso de homem nenhum para me sentir segura e que minha felicidade não depende dos outros e sim de mim. Que ser feliz é uma escolha minha e eu escolhi viver, superar os problemas, transpor obstáculos. Saltar montanhas e conviver com meus machucados.

Então, mais uma vez, obrigada por me ensinar a assumir meu eu, meus erros e saber quem de fato eu sou! Obrigada por ter me feito sofrer.

OBSO texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes





4 comentários:

Rafa S.R. disse...

Senti firmeza, hein?
E bem aventurado este anjo que apareceu na hora exata!
Como sempre, suas palavras foram libertadoras, Kami. Provam que todos são em si próprios, suficientes para construir sua própria felicidade.
Agora, como vc disse e diria tmb Kelly Clarkson, é abrir as asas e aprender a voar! ##ah isso é tão Fallen! Rsrs
bjk, rafa.

Soltandoparagrafos.blogspot.com

Mylla Stefany disse...

Uhuuulll!!! Kamila divando aqui! *--*
Adorei tudo tudo! Show de bola ;)

Beijokas :*
Blog da Mylloka

P.s.: Você já escreveu o texto para estrear na coluna do blog?

Yza disse...

muito lindo...abençoado seja esse Anjo,Deus coloca as pessoas certas nas nossas vidas quando pensamos que talvez nao fosse chegar...parece imitaçao do comentario a cima,mas oq ue posso dizer?abra as asas kami,voe alto!

Evyy disse...

'Então, mais uma vez, obrigada por me ensinar a assumir meu eu, meus erros e saber quem de fato eu sou'

Essa passagem diz tudo. Parabéns pelo texto, best!
bjos