quarta-feira, 20 de março de 2013

Selinho - The Versalite Blogger Award


Regras:

Agradecer a pessoa que te enviou o selo, colocando um link para o seu blog.


Bom, eu agradeço a minha benática paulista, Evy, do blog Bosque da Leitura por ter me indicado nesse selinho fofo e por sempre me dar uma força aqui no Pingentes...bjos Evy :*


Escolher 15 blogs para receber os selinho


Colocar aqui as sete coisas que você mais gosta:

- Ler
- Comprar livros
- Escrever contos
- Aninais
- Conversar
- Ir ao cinema
- Fazer amigos

Espero que gostem e sintam-se a vontade para responder e repassar o selinho...bjos!

6 comentários:

Evyy disse...

Eu que agradeço por vc estar sempre me apoiando, seja em relação ao blog ou na vida pessoal.
Mais uma vez obrigada por responder o selinho e passá-lo adiante!
Comprar livros é tão bom! Pena que a grana às vezes tá muito curta pra fazer isso kkk.
Te adoru!
bjos

Kamila Raupp disse...

Oi xará!

Poxa, muito obrigada por indicar o blog ao selinho! Já estou te devendo alguns né?! DKLALKSDJA

Tem face??

Beijos, Kamila
http://www.vicio-de-leitura.com/

Laisy Rebelo disse...

Obrigada por lembrar do Perdidas na Biblioteca linda! Amamos o meme e assim que possível iremos publica-lo no blog! Um super beijo!

Fabiana Correa disse...

Oi Kamila!
Adorei o meme, assim que possível vou postar lá no blog, tá?
beijos e bom fim de semana :)

Vane M. disse...

Oi, Kamila, obrigada por lembrar de mim! :) No próximo post estarei incluindo com certeza. Um abraço!

Vane M. disse...

Passando para avisar que publiquei o selinho...um abraço!