Há um novo horizonte em minha frente. Uma estrada nova com aventuras desconhecidas e sinto que não estou caminhando sozinha. Estou acompanhada. Meu Pai me sustenta nessa viajem e enviou um anjo para me acompanhar. Ao contrário do passado, hoje trilho novos caminhos e tenho com quem contar.
Engraçado pensar que você já foi muito e hoje é só uma lembrança de um tempo obscuro e perdido nas poeiras da memória, engavetada em um canto qualquer. Havia uma época em que me forçava para não pensar em você, mas, hoje, faço força para me lembrar. Isso é irônico, porque um dia acreditei que não conseguiria te esquecer e hoje sou perfeitamente feliz sem você.
Encaro o futuro com olhos altivos e voo alto. Minhas asas não estão presas a mais ninguém, consigo voar só. Mas escolhi companhia, porque quero dividir minhas aventuras com alguém. Você encontrou seu par, eu encontrei um anjo, MEU anjo Estou feliz e sorrio, agradecida, ao lembrar que não deu certo. Porque, do contrário, não estaria vivendo esse momento lindo e único na minha vida!
Portanto, só posso te agradecer. Pois, foi por causa das dores, temores e sofrimento que vivi ao seu lado, que hoje sou essa menina mulher, confiante e mais madura, sem ter perdido minha inocência por completo.
Obrigada por ter me ensinado a ser forte e a entender que não preciso mudar para agradar ninguém. Que as pessoas irão gostar de mim pelo que sou. Então, não mais nego minha essência (pra você tão melodramática e sufocante, pra mim tão libertadora, como uma tempestade depois de um dia de calor causticante)
Te agradeço por ter me mostrado que não preciso de homem nenhum para me sentir segura e que minha felicidade não depende dos outros e sim de mim. Que ser feliz é uma escolha minha e eu escolhi viver, superar os problemas, transpor obstáculos. Saltar montanhas e conviver com meus machucados.
Então, mais uma vez, obrigada por me ensinar a assumir meu eu, meus erros e saber quem de fato eu sou! Obrigada por ter me feito sofrer.
OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40
Kamila Mendes
Marcadores: Reflexões