domingo, 3 de fevereiro de 2013

Brincando com ilusões


Cá estou, sonhando com o impossível...vivenciando sonhos reais nos quais não deveria me perder. Brincando com ilusões.

Sonhando com um sorriso, com um beijo que não vão ser meus. Vivenciando algo que talvez não aconteça.

E alguma vez aconteceu? Acho que não. Tudo não passou de um borrão de esperança, jogado na tela e deixado para secar por algumas horas.

Ah, mais que horas foram aquelas. Horas infindáveis de um prazer tão lacônico, mas real.

Mãos dadas. Nervosismo de uma nova conversa. Sorrisos tímidos, vontade de ser notada. E, por fim, o abraço. O beijo na mão da despedida e horas de sono perdido por um encontro ocasional.

Coisas simples tocam meu coração e me fazem flutuar por momentos inebriantes de pura paixão, escondida em gargalhadas, amigos leais e uma boa fatia de bolo.

Como sou tola, como sou boba. Como sonho em voar, em amar...

OBSO texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

2 comentários:

Mylla Stefany disse...

Oi linda, tudo bem?
Respondendo o seu comentário:

A arte de correr na chuva é incrível, e mais incrível ainda é o preço do livro na Americanas, ele estava por 9,90! Não sei se ainda está na promoção, mas dá uma olhadinha lá.

Kamila, leia o Diário de uma paixão porque o filme é um lixo em comparação ao livro, é sério. Se você gostou do filme vai amar muito mais o livro.

Está com medo de chorar? Hahaha, faz bem chorar de vez em quando.

Beijokas linda!!!!
Blog da Mylloka

Maria Clara Marinho disse...

Tag pra você lá no meu blog =) Beijos! http://multipolarizada.blogspot.com/2013/02/algumas-peculiaridades.html