terça-feira, 10 de julho de 2012

Queria poder ser perfeita!


Por mais q tente ser forte eu não sou. Então suas palavras me machucam sim. Sua indiferença sempre vai me bater mais forte que um tapa. Sua individualidade e vontade de ser servido sempre vão me esmagar contra a parede. Não é porque você sente dor que tem que provocar a dor em mim.

Não sou um capacho que deva ser pisado. Não sou forte pra levantar a cabeça e sorrir como se nada tivesse acontecido. Sei que devo perdoar. Sei que devo me levantar e lutar, mas minha vontade é permanecer no chão e chorar até que as lágrimas acabem, até conseguir te encarar olho no olho.  Mas agora tudo que eu peso é que você se importe mais comigo, que perceba o quanto me magoou. Sua dor é remorso por agir sem pensar.

Eu cansei de tentar te agradar. Cansei de tentar ser perfeita e me encaixar em padrões que nem você sabe quais são. Se ser perfeita significa não ter vontade própria, não ter opinião própria, é ser humilhada na frente da única amiga que me aceita como sou, então desculpa, eu sou imperfeita.

Tentei ser perfeita para você minha vida inteira. Me tornei fria algumas vezes por conta das suas expectativas. Nada do que faço é suficiente pra te agradar. Nada do que sou preenche o que você quer de mim. Então desculpa, eu não espetacular. Tenho minhas limitações fisicas e de saúde. Sou chata, briguenta, arrogante e tudo o mais. Mas aprendi com você, você é meu espelho e se eu me atrever a falar isso é capaz de levar um tapa, eu sei.

Já não consigo te ver como porto seguro há muito tempo. Na verdade, prefiro esconder de ti o que sinto. É mais fácil. Me garante paz.

Eu só queria poder ter uma conversa civilizada. Um pouco de respeito e carinho, que não fosse baseado na satisfação do seu ego, me faria bem.  Eu me sentiria protegida. Há muito tempo sinto como se já não existisse, como se não significasse nada a não ser alguém que só te tras problemas.

Queria poder ser perfeita... para você, mãe!

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.

Kamila Mendes

2 comentários:

Aline Gasparini disse...

Ah, meu deus, esse texto foi feito para mim, só pode ser. Confesso que quando terminei a leitura estava com lágrimas nos olhos, incrível, de verdade. Me vi em cada paragrafo, em cada linha e em cada palavra. Estou sem palavras...

Beijos&beijos
Book is life

Kamila Mendes disse...

difícil definir o q se passa na nossa mente nesses momentos...isso foi um desabafo e sei q tem muitos na mesma situação e realmente é complicado...dói muito!