segunda-feira, 30 de julho de 2012

Castelo de sonhos


Assistia pedra após pedra o castelo de sonhos desmoronar diante de si. As chamas lambiam a rocha nua e já enegrecidas pelo tempo. Nada podia fazer, a não ser chorar. As lagrimas desciam lavando de seu coração toda a esperança que nutrira desde o inicio. Sonhos se foram. Ilusões se perderam.

O que outrora era um belo e majestoso castelo, agora era reduzido a ruínas de uma vida perdida. As chamas eram intensas e o calor infernal, ironicamente aquele era o inverno mais rigoroso visto por gerações inteiras. Mas o gelo não fora capaz de deter o fogo.

Fogo e gelo. Era o que sentia por dentro. O fogo da raiva, da amargura lambendo seus membros e mente. O gelo da dor e desespero adormecendo coração e congelando a esperança.

Assistia seus sonhos se desfacerem diante de si. Uma vida de mentiras, pautadas na ilusão da perfeição. Cresceu em uma redoma de cuidado e carinho, assim acreditava. Agora sabia que era puro egoísmo e egocentrismo. Esse na verdade é o problema: ela cresceu!

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Parece que quando crescemos tudo fica cinza e não mais colorido como antes mas ao mesmo tempo vemos tudo mais claro e o quanto coisas ruins nos aconteceram e podem muito mais acontecer :/

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com.br

Kamila Mendes disse...

isso é vdd Jeniffer...quando crescemos a alegria da infância vai embora, mas cabe a nós decidirmos se vamos viver tristes ou não!