terça-feira, 11 de junho de 2013

São três meses... meu amor

São três meses ao seu lado. Três meses de muito trabalho. Mas nada forçado ou Insosso. Na realidade é um trabalho gostoso: conhecer meu amor é o melhor trabalho que tenho, o maior investimento da minha vida.


Gosto de estar ao seu lado, do sabor do seu lábio e da marca do seu riso em mim. Você é todo graça, é brisa no meio da minha tempestade. Calmaria em meio a turbulência da minha vida. Estar ao seu lado é um planejar diário do que virá a ser. É viver no presente os planos do futuro, é saber que quando meu deserto chegar sua brisa vai me lembrar de não ressecar meu coração.

Poderia desenhar o quanto eu te amo, mas ia sair uma folha riscada e amassada. Não tenho talento pra desenhar você, nós. Poderia escrever você, mas não tenho talento pra tanto: milhões de frases se acumulam e nada chega perto do que eu sinto.


Por que é tão difícil dizer o quanto você é importante pra mim? Nenhuma palavra parece ter o valor certo e a imaginação é muito curta pra encontrar o presente ideal. Então fico aqui, no nosso aniversário de 3 meses, pensando o que posso fazer pra você se sentir especial pra mim???????

TE AMO, MEU ANJO *-*

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

0 comentários: