segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vale a pena lutar por você!


Queria enxergar pela ótica de seus olhos, gostaria de entender o que se passa dentro de você!
Queria poder te abraçar e dizer "vai ficar tudo bem", como você fez comigo por muito tempo!
Gostaria de roubar sua dor, mas não tenho esse poder.

Estou ao seu lado, mesmo sentindo que você quer me afastar, porque, invariavelmente, é o que todos fazem com você, te abandonar.
Mas fico ao seu lado, posso cansar, mas nunca te deixar.
Posso te frustrar por não saber como te ajudar, e, por consequência, me frustrar também!
Mas as lágrimas que você derramar também serão minhas, as dores que você passar também vou sentir!
Porque você mora em mim. Sua amizade fez moradia no mais intimo do meu ser e, por não ter desistido de mim quando nem eu acreditei que teria chance, não vou desistir de você porque conheço seu grande coração!

Gostaria que você pudesse ver com meus olhos e sentir com meu tato. Então, você saberia que não há motivos reais para se sentir inferior. Poucas pessoas no mundo são tão gentis, generosas, puras, amigas, amáveis e guerreiras como você!

A maioria já teria desistido. Vale a pena lutar por você!

Gostaria que você olhasse para seu interior como as pessoas ao seu redor, aquelas que realmente valem a pena estar perto. Então você veria a mulher maravilhosa que se tornou!

Queria poder te abraçar forte e roubar sua dor pra mim. Não que eu lhe daria melhor com isso. Não, mas você pelo menos não ficaria sufocada, presa a uma dor inatingível e sem saída (aparentemente, como você se sente). E eu sei que poderia contar com você, também sei que extravasaria em textos e em conversas infinitas.

Gostaria que você fizesse o mesmo. Que perdesse o medo de ser um peso, porque, mesmo que você fosse, eu te carregaria. Mas você não é um peso: é minha melhor amiga!

E eu te amo!

OBSO texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

4 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Kamila. Seu texto é lindo e fala bem a realidade de muitas pessoas.
Convivemos com muitas delas, que têm um sério problema de viver em uma ostra, numa bolha criada com tamanha força, que dentro vivem os sentimentos de inferioridade e as alterações de humor.
Quisera mesmo se conseguíssemos fazer com que elas olhassem de frente para si, para os problemas da vida,mas fossem felizes antes de qualquer coisa.
Pessoas assim tem facilidade em ajudar o próximo devido a sensibilidade que possuem.
Eu também gostaria de salvar alguém , mas não consigo. Falo e falo, mas a decisão de mudar tem de ser com a pessoa, ainda que ela tenha nos ajudado.
Lindo! Parabéns e boa sorte!
Abençoada semana de paz!
Beijos na alma!

Rafa S.R. disse...

Nossa, Kami. Isso foi lindo!
Sério mesmo, um dos textos mais suaves que já escreveu. Fiquei de boca aberta. Em um mundo como o que vivemos hoje em dia, é extremamente difícil encontrar um amizade verdadeira, e você conseguiu descrevê-la de uma maneira tão real e pura, que parece que até meu dia ficou mais ensolarado. Esse seria o tipo de coisa que qualquer pessoa deseja. Parabéns mais uma vez mana. Você tem O dom! rsrs
bjk, Rafa.

Dri disse...

Lindo best, simplesmente lindo
P:S EU TAMBEM TE AMO MUITO <3

Anônimo disse...

Foi ótimo ler isso, a gente vê a amizade por outro lado, o lado real, e não o fictício de filmes ou sonhos. Fique com DEUS Kami <3