quinta-feira, 9 de maio de 2013

...Sobre como sonhei!

Não quero ter que dizer adeus. Não quero ter que desistir desse sonho...desistir de você. Mas que seja feita a vontade de Deus, mesmo que não seja compatível com minha vontade!

Não quero derramar lágrimas por você. Não desse tipo!

Quero segurar sua mão por toda vida. Descansar a cabeça em seu ombro apenas pra sentir seu perfume. A ideia de te perder me oprime, me desanima e me vejo de novo em um redemoinho sem fim.

A gangorra das emoções foi despertada pelo medo. A única coisa que me impede de desabar é a certeza de que em Deus posso confiar...e, apesar de doer, eu vou continuar.

Vou calar essa dor, porque não quero que ela transpareça. Quero estampar um sorriso no seu coração.

E, no fim de tudo, antes que a vida se finde, que você conte a seus filhos sobre mim. Sobre como te amei...sobre como sonhei!

OBSO texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

0 comentários: