terça-feira, 2 de abril de 2013

Somos um único segredo


Queria escrever sobre hoje, mas existem coisas que só fazem sentido para nós dois. Queria escrever sobre nós, mas, para os leitores, seria mais do mesmo. Prefiro, então, guardar só para mim a sensação inexplicável de estar protegida em seu abraço e o simples reflexo de beleza que vejo em seu sorriso. Quando você gargalha é como se milhares de fogos explodissem em meu coração.

Deixo, então, essas sensações só para mim. Deito, durmo, acordo e levanto. Sigo meu dia como se fosse a única a se sentir assim. É como se fosse um segredo que apenas nós conhecemos. Algo que todo mundo vê, mas só nós sabemos ao certo o que é.

Guardo como um tesouro precioso, em caixa de aço lacrada, todos os momentos que passamos juntos. Sorrio ao saber que você é meu cúmplice  Cúmplice de um destino sendo construído. Pode ser que estejamos errados, mas, como já combinamos, vamos viver e orar por isso.

Guardo em mim seu olhar e sorriso que me comove e move pra mais perto de você. Obrigada por compartilhar momentos únicos que ninguém vai entender, que não valem a pena contar a qualquer um, nem a uma pessoa importante. Somos um único segredo guardado em meu coração.

OBSO texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

3 comentários:

Kamila Raupp disse...

Oi Xará!

Mais um texto lindo e encantador seu, adoro! *-*

Te adicionei no face \o podemos trocar umas ideias por lá!

Beijos, Kamila
http://www.vicio-de-leitura.com

disse...

Texto lindo e cheio de sentimentos! Isso é bom.

Mary disse...

Boa Noite amiga.Tudo bem?Venho lhe informar que a segunda fase do Concurso Talentos Literários já foi postada.Espero que envie seu trabalho até o dia 20/04.Beijos carinhosos Mary