domingo, 28 de outubro de 2012

Hey, menina!

Hey menina, olha pra mim! É você mesma aí de cabeça baixa e tristonha. Hey, pequena, não fica assim, não. Sai desse cantinho aí...esse canto não foi feito pra ti, ou melhor, você não foi feita pra ficar em um canto.
Hei garota, presta atenção. Esse sorriso que tah fugindo do seu rosto foi feito pra embelezar o mundo, portanto, não deixe que as dores da vida roubem ele de você. Você é tão linda e preciosa, gostaria tanto que você soubesse disso, mas você não sabe. Você dá ouvidos ao mundo com suas exigências barbaras e impossíveis, com padrões desprezíveis que nunca vão refletir o seu eu.

Hei meu anjo, levanta a cabeça! Esses olhos não foram feitos para ficarem fitos no chão. Minha princesa, escute: você tem um valor que ninguém nesse mundo pode suprir, que joia nenhuma pode comprar. Ouro, prata? Diamante? O que são essas coisas comparadas ao doce som da sua gargalhada? Eu digo: nada, essas coisas significam nada se comparadas ao seu precioso coração.

E não importa o quanto o tempo passe. Não importa o quanto a gravidade exerça sua força e o quão cruel o mundo seja, você sempre será minha princesa, amada, preciosa. Mulher/menina de valor...meu pequeno e precioso diamante raro, extraído do mais profundo e inatingível lugar: meus sonhos!

Vem cá, meu bebê, deixa eu ajeitar sua coroa. Não se abale assim, uma dia esse fino aro de prata será trocado por uma grossa coroa de ouro maciço. Sei que não se importa com dinheiro, mas eu me importo com você. Então, descubra a coragem que coloquei no seu coração. Deixe-me enxugar essas lágrimas aqui, ok?! Venha cá, não se envergonhe! Chorar é normal, mas não viva em lamentação.

Essa é uma carta, ou melhor uma declaração de amor de alguém loucamente apaixonado por ti. Espero um dia, quem sabe... que você ouça minha voz...que você me sinta ao seu redor, te protegendo, te guardando e consiga entender que eu te amo tanto a ponto de morrer por você! E um dia nós nos abraçaremos de fato e de verdade. Vou cheirar o topo de sua cabeça e te balançar nos meu braços, tal qual a criança levada e sapeca que és pra mim, e ainda ouvirei dos teus lábios: Também te amo, Pai!

Enquanto esse dia não chega, saiba que continuo aqui, olhando por Ti. Te amando e protegendo, esperando você perceber minha presença e esquecer do mundo...tendo a certeza que cada lágrima derramada eu mesmo recolho para o dia esperado. Minha menina, não chores mais, ok?! Já é tarde, tens que dormir! O amanhã está vindo e trazendo as novidades de um novo dia. Durma em paz...durma bem, enquanto protejo você!

Ass: Seu Pai, Deus!

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

5 comentários:

Joane disse...

Que lindo best, obg mesmo sempre vc esta do meu lado ♥

By Cris Farias disse...

Que lindo best, parabéns! Amei o texto mto mesmo!

Dri disse...

Kamiii que emocionante ^^
lindoo simplesmente *-*

Evyy disse...

Que lindo, Kami!! Muito perfeito!
Presentinho pra vc!

http://i48.tinypic.com/14x2ele.png

Daniel Duarte disse...

Kami, você é top! Muito lindo *-*