terça-feira, 30 de abril de 2013

Delírio

Olhou para as mãos. Por fora limpas, por dentro manchadas de sangue. Alegria em seu rosto sumiu, desmanchada pelas grossas lágrimas que desciam pelas maçãs do rosto. Fechou os olhos, lamentou profundamente ter dilacerado seus sonhos e se jogou.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Versos amantes

A caneta desenha traços e curvas que se confundem com a vontade de tocar teu paladar!

Os olhos se fecham, na esperança singela de sentir seu olhar, por um instante, preso ao meu olhar!

E as curvas e traços dão formas àquilo que o coração não sabe falar.

sábado, 20 de abril de 2013

O mundo destruído é seu

Sabe quando você fica com tanta raiva que nem consegue chorar?

É como um turbilhão de sentimentos horríveis girando dentro de você, bagunçando a mente e o coração O pior é quando o turbilhão explode. É como se fosse um funil, um tufão girando em seu próprio eixo, sendo alimentado pela raiva, mágoa, dor, frustração... decepção.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A pior distância é a que se vive lado a lado!

Algumas distâncias são maiores que as outras, por mais que o espaço de tempo entre elas seja pequeno. Cada despedida é única. Aquele aperto no coração, a vontade de ficar protegida no abraço apertado. Vontade de se esconder do mundo ali.

My Hunger Games

Jogos Vorazes! Cada um tem o seu! Eu entendo esse termo. Jogo seu jogo e suas regras tolas todos os dias. Mas minha Capital tem um nome, um nome assustador: bipolaridade.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jeito redondo de ser

Detestava quando isso acontecia. Sentava na cama frustrada e acrescentava mais uma peça a crescente pilhas de roupas que já não serviam mais. Se sentia deprimida olhando para cada roupa descartada. Eram atestados de seu aumento de peso. Eram marcas flamejantes de feridas abertas em seu ego ao decorrer dos anos.

Sentir que habita em mim!

Falar o quê? Quando todas as palavras não são suficientes para definir a beleza de um ser!

Expressar como, se o mundo parece não notar tamanha exuberância?

Falar como, se a boca se abre e nenhum som parece exato ou certo para sair e soar ao mundo?

terça-feira, 2 de abril de 2013

Somos um único segredo


Queria escrever sobre hoje, mas existem coisas que só fazem sentido para nós dois. Queria escrever sobre nós, mas, para os leitores, seria mais do mesmo. Prefiro, então, guardar só para mim a sensação inexplicável de estar protegida em seu abraço e o simples reflexo de beleza que vejo em seu sorriso. Quando você gargalha é como se milhares de fogos explodissem em meu coração.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dicionário


Procurando por palavras no pequeno livro em cima de sua estante, cruza mundos e trava batalhas para da formas ao seu pensar.