Hoje acordei meio poetiza, sei lá! Com vontade de contar e cantar as belezas do meu Rio Mar. Mas as palavras que tenho soam pobres demais...
Quem sou eu
Kamila Mendes
Escrevo por amor as palavras. Para dar vida aos pensamentos e para abrir espaço em minha mente. Traduzir os sentimentos confusos que se entulham em frases e palavras que expressam apenas o momento. E para também aliviar o coração...
Olhou para as mãos. Por fora limpas, por dentro manchadas de sangue. Alegria em seu rosto sumiu, desmanchada pelas grossas lágrimas que desciam pelas maçãs do rosto. Fechou os olhos, lamentou profundamente ter dilacerado seus sonhos e se jogou.
Sabe quando você fica com tanta raiva que nem consegue chorar?
É como um turbilhão de sentimentos horríveis girando dentro de você, bagunçando a mente e o coração O pior é quando o turbilhão explode. É como se fosse um funil, um tufão girando em seu próprio eixo, sendo alimentado pela raiva, mágoa, dor, frustração... decepção.
Algumas distâncias são maiores que as outras, por mais que o espaço de tempo entre elas seja pequeno. Cada despedida é única. Aquele aperto no coração, a vontade de ficar protegida no abraço apertado. Vontade de se esconder do mundo ali.
Jogos Vorazes! Cada um tem o seu! Eu entendo esse termo. Jogo seu jogo e suas regras tolas todos os dias. Mas minha Capital tem um nome, um nome assustador: bipolaridade.
Detestava quando isso acontecia. Sentava na cama frustrada e acrescentava mais uma peça a crescente pilhas de roupas que já não serviam mais. Se sentia deprimida olhando para cada roupa descartada. Eram atestados de seu aumento de peso. Eram marcas flamejantes de feridas abertas em seu ego ao decorrer dos anos.
Queria escrever
sobre hoje, mas existem coisas que só fazem sentido para nós dois. Queria escrever
sobre nós, mas, para os leitores, seria mais do mesmo. Prefiro, então, guardar
só para mim a sensação inexplicável de estar protegida em seu abraço e o
simples reflexo de beleza que vejo em seu sorriso. Quando você gargalha é como
se milhares de fogos explodissem em meu coração.
Esse espaço é dedicado ao exercício desse dom, que reflete a alma de quem coloca em palavras sentimentos, pensamentos, de quem faz fluir como rio histórias, reflexões, críticas e até mesmo algumas bobagens.
Sinta-se a vontade nesse espaço dedicado a pequenas gostas de Ilusão em sua vida!
Aqui é um espaço para artigos, críticas, poemas, reflexões, desabafos e resenhas. Estou aprendendo com os comentários o que mais devo escrever!
Aceito sugestões! *-*
Pingentes no Face
AVISO
O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.
0 comentários