sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Crescer...bobagem!!

Bobagem é querer crescer quando se tem um mundo aos seus pés! É estranho, mas quando somos crianças o mundo está diante de nós e nunca queremos nada, a não ser nosso ursinho predileto, ou nossa boneca mais bonita. Isso é muito legal, porque com eles construímos mundos inteiros, cidades, reinos e a cada dia uma aventura nova é vivida e vamos dormir felizes, sabendo que nosso amiguinho está conosco e nossa chupeta está.

Depois disso é claro, chega aquela tia, ou tio, que começa uma assunto desagradável e um de seus pais manda você ir brincar em outro lugar. Nessa altura, você já escalou montanhas e está prestes a entrar no castelo pra enfrentar o dragão. Mas aí insistem e você é forçado a mudar de lugar. Pronto, foi o suficiente pra sua curiosidade despertar junto com a birra.

- quando crescer não vou deixar vocês ouvirem minhas conversas também. Claro que as palavras não soam tão bem estruturadas assim, mas isso fica guardado, porque fizeram você perceber que havia mais coisas, além de combater dragões em reinos mágicos.

O tempo passa e você percebe que os ursos já não são tão legais e nem te levam mais a reinos mágicos. Você até tenta, mas, cara, qual a magia que eles tinha que não tem mais?! E a vida continua e você vai sendo levada por ela, crescendo. Até que os artistas viram seus príncipes encantados.

Até que um dia, um deles cospe em você. Putzzzz, o mundo acabou, o barco virou e o ursinho tah velho demais pra você!!!

E então você se dá conta que nada disse tem valor, porque esses caras gringos não tem valor. Você cresceu e percebeu que querer crescer é bobagem, porque antes você tinha todos os mundos em suas mãos!!

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

0 comentários: