terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pingentes no Orelha de Livro

Tenho uma notícia muito, muito, muito boa pra todo mundo que curte o Pingentes: o site Orelha de Livro, entrou em contato comigo e agora o Pingentes de Ilusão faz parte do Top Blogs do site. Vocês podem imaginar minha felicidade? Estou literalmente quicando na cadeira de felicidade.

Em uma semana que começou meio down, essa notícia veio para levantar minha moral e dar novo ânimo para continuar com postagens novas e interessantes e pra isso preciso do feedback de vocês, ok?!

Mas vamos conhecer o site?

O Orelha de Livro é uma espécie de rede social voltada aos devoradores de livros. Mas você deve pensar: mas já tem o Skoob. Sim, o Skoob existe. O grande diferencial do Orelha, na minha opinião, é permitir uma interação maio entre os leitores. Você cadastra livros, segue pessoas e o site também indica pessoas com afinidades literárias similares a suas.

Você pode entrar pela conta do Facebook, ou criar um novo perfil na rede e ainda tem seus amigos do face para que você possa convidá-los para a rede. No botão blogs, o usuário encontra a lista de blogs parceiros e na sua página inicial tem o feed de notícias desses blogs com as ultimas atualizações. Super indico!

Bom, com essa noticia super bacana eu me despeço e mando beijos para todos. Não esqueçam de comentar.

Kamila Mendes

2 comentários:

' Ione disse...

Parabéns mana :) Fico muito feliz por você.

Lilian Borba disse...

Olá meu nome é Lilian eu vi no google que vc estava com problemas com sua lista de leitura. Isso aconteceu comigo eu sigo muitos blogs e sumiu tudo e sempre pede add, quando faço isso dar falha. Estou há tempos pesquisando e não achei a solução. Você conseguiu resolver o problema me ajuda com alguma dica. Obrigada.
aguardo a resposta.