terça-feira, 13 de agosto de 2013

O quê?!

- Não preciso da tua opinião! Eu sei errar sozinha!
- Não desliga esse telefone Helô! Se tu tem amor a tua vida, tu vai me ouvir até o final!
- Não Katia, eu não vou. Tudo tem um limite e a minha paciência já era contigo, entendeu?! Me deixa em paz! Pega tua opinião e guarda. Quando eu quiser, eu pergunto de ti!


Bufando, Helô jogou o telefone com toda força na cama. Não era louca o suficiente para jogar no chão. Mas tinha vontade de acertar a cabeça da Katia na parede. Como ela se atrevia a se meter assim na sua vida?! Helô nunca se meteu na vida de Katia. Dizia sua opinião, mas nunca forçava a amiga a aceitar.

Agitada e com muita raiva, Helô andava batendo pelo quarto sufocando um grito. Volta e mei se jogava de cara no colchão, enterrava a cabeça no travesseiro e gritava. MAs a vontade era esculhambar com a amiga. Ainda eram amigas? Helô não sabia dizer. Desde que Katia começara a namorar a amizade já não era mesma.

O cara té que era lega e coisa e tal, mas Katia tinha mudado. Se tornaram mais taciturna, mas chata, intrometida também. Alguns diziam que era ciúme, que Katia tinha medo que Helô arrumasse uma outra amiga. Mas, mesmo assim, Helô não aceitava essa atitude.

Ainda fervendo de raiva, Helô ligou para George, seu namorado. Desabafou no telefone. Xingou com gosto a amiga, chorou horrores e quando terminou de falar, George conseguiu perguntar o que Katia havia feito.

- Primeiro falou que ela tinha que eu tinha que me focar nos estudos e tudo mais. Parar de sonhar com o impossível e arranjar um emprego bom que pague bem. Terminar a faculdade e parar de brigar com meus pais. Mas, assim, eu tow falando bonitinho. Tu não tem noção, amor! Ela me xingou pacas e me disse que se tivesse família como a minha tava era feliz!!!
- Amor, Paulo me ligou. Ele disse que vocês duas tinham brigado e me contou que acha que sabe o porque da Katia te dá sermão. É que ela tah grávida, amor! Tah com medo que tu fique também!

- O quê. Aquela burra ficou gravida e vem esculhambar comigo?! Pera...peraí, Katia tah gravida, amor?! Tem certeza? Ai meu Deus!

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

0 comentários: