domingo, 28 de outubro de 2012

Hey, menina!

Hey menina, olha pra mim! É você mesma aí de cabeça baixa e tristonha. Hey, pequena, não fica assim, não. Sai desse cantinho aí...esse canto não foi feito pra ti, ou melhor, você não foi feita pra ficar em um canto.

domingo, 21 de outubro de 2012

Uma crônica qualquer

“Falta coragem de apagar os sorrisos e jogar as cartas fora...falta coragem de encarar a vida. Afinal, pra quê encará-la??? Gostaria que as coisas simplesmente se afastassem de mim”, pensava enquanto admirava o céu azul de verão.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Minha relação com as palavras

Palavras vem até mim e depois fogem em um eterno jogo de pique-esconde. É engraçado. Nós brincamos de mãos dadas e gargalhamos quando, infantilmente, trocamos os sentidos das coisas apenas para tentar descrever nosso mundo particular.

domingo, 14 de outubro de 2012

Um Pequeno Conto (Parte XIV)

“As mulheres são espólio dessas vitórias”, afirmou o rei calormano quando vocês o recepcionaram e essa frase continua borbulhando em sua mente.

Após as boas vindas, você Caspian e Suzana conduziram o rei Arãn, juntamente com suas esposas até seus aposentos. O ideal seria que ficassem em acomodações fora das muralhas, mas Caspian preferiu observar o inimigo de perto. Suzana não concordou e fez coro com você, quando em um ímpeto de insubordinação, falou que acomodá-los no castelo seria suicídio. O lado bom? Não havia ninguém na sala, além de você, a Gentil e Caspian, dessa forma, não havia motivo para puni-la, afinal, todos sabem que a insubordinação é punida com prisão! É claro que depende do grau de ofensa feita ao rei.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sérias tendências

Descobri que tenho sérias tendências a gostar do meu oposto. Tanto na vida, como na arte eu percebo essa inclinação. Sabe aquele personagem sarcástico, irônico, meio mal humorado e às vezes mulherengo? Aquele que com um olhar derrete o coração de qualquer mocinha em perigo e faz os marmanjos tremerem? Pois é, gosto disso... Tenho sérios problemas... rsrsr

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pequenos passos

Pequenos passinhos percorriam silenciosamente o assoalho de madeira. Corriam com alguma urgência que aquela idade não deveria conhecer.... tap tap tap... era o som dos pézinhos apressados, correndo, quase tropeçando em si mesmos. Percorriam o corredor sob a luz tênue do luar que atravessava a vidraça das grandes janelas e que davam um tom bucólico e até assustador para o local. Mas aqueles pequenos passos estavam resolutos. 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sentir demais

E o encanto se quebrou. Você viu quem eu sou de verdade. Viu como sou tola e burra e como isso é tão diferente do que você fantasiou. Você viu o negror da minha alma e eu só queria acolher você. Mas te feri e eu sangrei. Estou sangrando.