domingo, 11 de novembro de 2012

Estamos em guerra: eu e as palavras

Eu sou bipolar e elas são paranoicas  Alguns diriam que essa relação não tem futuro. Mas vivemos assim há muito tempo. Nesse momento, quero fazer as pazes, mas elas pensam que as troquei pelas imagens. Aiai.

Há dois dias estamos brigadas. Elas tem significados as quais me recuso usar e querem ser aduladas, quando na verdade, eu preciso de colo.

Estamos em uma guerra fria. Elas me olham de lá. Eu as olho de cá. Queremos nos aproximar, mas somos orgulhosas demais.

Ah...as palavras...essas diabinhas danadas e sapecas, que tem vontade própria. Vem e vão quando bem entendem. Até xingamentos já usamos uma contra as outras. Óbvio, elas são mais criativas do que eu. Se combinam formando significados que me horrorizam só de imaginar.

Maseu as amo e elas me amam. Mas hoje o muro de Berlim se ergue entre nós. Preciso delas para finalizar meu conto. Elas precisam de mim para ganhar vida. Mas estamos em lados opostos. Elas atiram pequenos fragmentos em mim e eu jogo sobre elas toda minha frustração. Estamos assim hoje. Feito cão e gato que perseguem um ao outro.

Não vou adulá-las. Hoje me recuso a ser refém de suas manhas e artimanhas. Hoje eu quero mandar. E essa é minha posição até conseguir envergá-las a minha vontade.

Então permaneceremos assim, nessa guerra fria. Olhando desconfiadas umas as outras, até que a mais forte vença. Espero que seja eu...rsrsrsr

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeita a descrição, Kamila Mendes. É bem assim mesmo que acontece quando a inspiração foge. Nesse momento estamos em guerra com as nossas palavras amiguinhas ushsushsushs

Kisses ^^

Dri disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kami muito bom ^^
ficou parecendo que vc tava lutando com um inimigo LoL, só vc pra conseguir escrever sobre palavras ... amei *--------*

Mylla Stefany disse...

Ficou ótimo o seu texto Kamila! Você escreve bem. As vezes discutimos, eu e as palavras, mas logo depois fazemos as pazes, rsrs.

Beijokas querida :*
Blog da Mylloka

By Cris Farias disse...

Descreveu bem mana...
É assim que são as palavras rsrs
"tinhosas" rsrs adorei o texto