domingo, 28 de julho de 2013

ME DEIXEM EM PAZ!!!!!!!!!!!!

Eles não me conhecem e nunca vão me conhecer

Me criaram, mas não sabem nada de mim

Não respeitam minha dor ou minha crise, sempre preferindo os outros

Tow cansada de fingir. Cansada de tudo aqui.. quero fugir, mas sou medrosa demais pra isso

~Quero ver quando tu precisar da familia?

O que eles vão fazer comigo é obvio e não espero nada além disso, vão me colocar num hospício, ou dizer que o que sinto é besteira, como todo mundo faz

No fundo ninguém me entende ou procura entender, nem me respeitam como sou

Querem me mudar a qualquer custo e eu que me lasque tentando ser o que eles querem de mim

Quero quebrar tudo, mas não tenho nada pra quebrar

Quero explodir, mas se explodir, eles se farão de vitima e num tenho saco pra isso.

Quero ficar só, hoje. Sem ninguém por perto com perguntas bestas e sem motivos. Me acusando de algo que não fiz.

Não quero olhar nos olhos de ninguém. Me deixem em paz!

Eu preciso ficar só, eu quero ficar só. Não quero ver ninguém, nem aguentar sua falsa compaixão, que é pior que tudo.

Me deixem ser quem eu sou...eu só quero paz. Só quero gritar e a felicidade de vc's é mais alta que meu silêncio ...isso dói, pq sei que estou só nessa luta.

Não quero ouvir suas risadas, vao embora, me deixem empaz. Me deixem a sós com meu humor negro e raiva que toma conta do meu peito, me deixem enfrentar isso

ME DEIXEM A SÓS, ME DEIXEM EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

0 comentários: