segunda-feira, 2 de abril de 2012

Soneto do amigo





Soneto do amigo            

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...



By - Vinicius de Moraes


4 comentários:

Roberta Ribas disse...

Que lindo Kami...

Tsu disse...

Oi Kamila!
Opa valeu por ter curtido a resenha de Angel Beats...esse anime me surpreendeu pela evolução que a história tem acerca da vida dos personagens. E é bom que ele é curtinho, 13 episódios só.
Você já acompanhava o trabalho no meu blog? O.0 Caramba! Que isso, nada de timidez comente a vontade! Veja como eu converso com o resto do pessoal ^^.
Quero contar com seus comentários!
bjs

Kamila Mendes disse...

Oi Rô...eu tenho esse Soneto guardado da época das Três Partes ainda, você lembra????
Resolvi postá-lo agora...afinal, mesmo longe, as três partes ainda se amam *-*

Kamila Mendes disse...

Obrigada Tsu...vou comentar bastante sim, pode deixar XD
Amo a forma como vc escreve! Mas a tiidez faz parte de mim :s, infelizmente! rsrsrsr