quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Folha em branco

Páginas em branco são um pesadelo pra mim. Principalmente quando tenho tanta coisa para colocar pra fora e não consigo escrever nenhuma delas.


É como se a folha em branco fosse um monstro querendo me devorar por dentro. Um monstro que junto com todos os meus medos e preocupações começa a me perseguir por ruas e becos sem saídas.

E eu grito... e grito... e ninguém ouve.

Todos olham e dizem: “é apenas uma página em branco!”.

Mas pra mim é pior que isso. São meus medos vindo a tona. Pesadelos se tornando reais.
O coração se afogando em desabafos que nunca vão sair pela boca ou escorrer pelos dedos em direção ao teclado.

É um sufoco, um aperto no peito e a indefinição de algo que poderia ser, mas eu jamais será.

Tanto coisa pode ser dita numa folha em branco. Mas nada sai de dentro de mim pra preencher o espaço vazio, enquanto aqui dentro já não mais espaço pra nada.

Pensei em montar um diário, mas a quantidade de folhas em branco de um caderno esperando serem preenchidas me apavora.

Permaneço diante da tela do pc, tento encher de sentido palavras que ainda nem chegaram no papel.

E a folha permanece em branco, assombrando meus sonhos. Perseguindo meus dias e afogando meu interior.

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

1 comentários:

Thais Monte disse...

Oi, amei o textinho, sério! Me definiu tanto e você escreve lindamente!
Já estou seguindo o blog.
Beijos
http://thais-monte.blogspot.com