Ontem sonhei com você: era dia, haviam flores, e você estava aqui comigo e meu dia ia bem!
Sinto falta de você. Não sei o que é isso, mas é verdade: Você me faz bem, me faz ser eu mesma e não sinto vontade de mudar.
É bom estar com você, ver seu sorriso brilhar e até seu jeito exagerado de falar me deixa bem. Fico a vontade e isso é ser feliz.
Não sei fazer poesia. Sou melhor com contos, mas não quero fantasiar, porque a realidade já é bonita demais.
Sinto o rosto queimar com cada elogio e gostaria de retribuir a altura, mas, apesar de ser boa com as palavras, essas danadinhas se escondem e eu não consigo elogiar. Fico feito boba escondida atrás da tela do celular e querendo, secretamente, que você me visse corar!
Você me inspirou a escrever isso. Não sei se é poesia, versos ou um texto versado, mas é sobre você, como me sinto ao falar com você. É sobre ser boba e não ter vergonha de ser infantil, é sobre não me sentir a altura, mas querer merecer. Você me faz bem...e como faz!!!
OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40
Kamila Mendes
Marcadores: CRÔNICAS, Poesia