segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Será?

Apreciava o tecido macio e delicado que cobria minhas formas. Estava perdida em lembranças. Era uma ato reflexo. A medida que os dedos corriam pelos detalhes do vestido liso me lembrava do seu sorriso e do seu olhar. Como chegamos até aqui? Essa pergunta ronda a minha mente por quase um mês, tempo a certeza do futuro começou a me assustar!
Bateram na porta. Duas batidas exatas. Sabia quem era. Abre e vi lágrimas em seus olhos. Não pude sustentar seu olhar por muito tempo, estava concentrada demais em não borrar a maquiagem feita com tanto esmero por minha irmã. Pé ante pé. ‘Passos de bebê’, eu pensava, ou isso ou eu rolaria escada abaixo, enroscada no próprio vestido. Desci lentamente e o peso da realidade ameaçava borrar rimel e blush.

Não levantei minha cabeça. Tive medo de que ninguém estivesse lá. Bobagem minha, eu sei. Quando, por fim, as mãos que seguravam meus braços se tornaram mais rudes, eu levantei o rosto. Todos estavam lá. Mãe, irmãs, cunhado. Amigos...meus tão amados e preciosos amigos. Rostinhos que desejei conhecer por tanto tempo estavam agora reunidos para comemorar comigo. Mas eu olhava adiante, não olhei para a base da escada.

Desci o olhar lentamente. Um gelo consumiu meu coração e as pernas pareceram perder a firmeza quando meus olhos pousaram pelo salão e você não estava lá. “Ele não veio”, sussurrei, mas então as mãos me mostraram o ultimo degrau e lá estava você, sorridente e então eu tive certeza que minha vida começava de verdade.

Finalmente olhei para meu pai que me conduzia escada abaixo e ele sorriu junto comigo. Então me permiti olhar para o espelho que ficava a frente da escada e me vi. Me vi vestida em um lindo vestido de noiva. Pisei no ultimo degrau e quando tomou minha mão na sua, foi como flutuar.

Aquele sorriso maroto, de menino, brincava em seus lábios. Se aproximou de mim e uma lágrima gaiata rolou. Ele segurou-a no dedo: “As lágrimas q você derramar de hoje em diante serão de alegria. Prometo não te fazer chorar por dor!”

**Conto dedicado a todas as benáticas que sonham com esse dia. Esse é um sonho que tive e só agora consegui contar e mesmo assim não consegui capturar toda a majestade de Bem Barnes no sonho. Mas descrevi os fatos como pude.

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

11 comentários:

Evyy disse...

Se tocasse 'From this moment on' da Shania Twain aí eu desabava de vez!

Sonhar q está casando com o Ben, nunca tive essa sorte :~(

Muito lindo, kami!!
Eu devo postar muito isso nos comentários dos seus posts, mas é que eu não sou tão boa pra expressar o que sinto como vc..me faltam palavras..

Kamila Mendes disse...

Ah, best, se vc soubesse como anda dificil expressar o que eu sinto...mas como eu disse, esse foi um sonho e eu acho que não consegui descrever o quão lindo nosso amor estava!

Dri disse...

ai Kamila que lindoooooo =)
a noiva parece eu com medo de rolar escada abaixo...
tenho certeza que os rostos deconhecidos que vc falou.. eu sou uma delas ^^

Dri disse...

Rostinhos que desejei conhecer por tanto tempo estavam agora reunidos para comemorar comigo. eu sei que era nós best :D

Kamila Mendes disse...

mas era vc`s mesmos, best! rsrsrsr amo vc`s

Iara disse...

Vai ter + neh!Vc deveria escrever um livro.Pode ter certeza q irei comprar.Mas escreva mais pf.

Kamila Mendes disse...

Oi Iara...desse não...mas do Pequeno conto, que é oq vc tah lendo...tem muitos e tambm estou escrevendo o Pequeno Conto pela perspectiva de Caspian, então tem muita história pela frente...esse aki foi apenas um sonho q tive com o Ben..rsrsrs

Iara disse...

ai q susto.achei q ja fosse o fim.Continue pf.e eu kero um livro tbm.Pra poder levar pra todo canto.Kkkkkkkkk to dando d nerd agora

Kamila Mendes disse...

Iara tenho três livros pra dar continuidade...cada um tem uma história diferente, mas assim q estiver pronto eu aviso...vc tem um e-mail?

Iara disse...

Tenho face.Pode ser

Kamila Mendes disse...

pode sim Iara...coloca aki q eu te add como amiga e vc já fica por dentro das atualizações do blog!!