segunda-feira, 28 de outubro de 2013

É sobre você, e nada mais!

É, eu sei que parece clichê, mas sinto falta do seu sorriso!

Ontem sonhei com você: era dia, haviam flores, e você estava aqui comigo e meu dia ia bem!

Sinto falta de você. Não sei o que é isso, mas é verdade: Você me faz bem, me faz ser eu mesma e não sinto vontade de mudar.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Depois dos quinze

Eu acreditei que poderia mudar o mundo com meus sonhos, com meus planos e com meus livros. Mas descobri apenas que construí muros ao meu redor para que ninguém perturbasse o delicado equilíbrio do meu mundo interior.

domingo, 20 de outubro de 2013

Os bons morrem cedo

Renato Russo cantou isso uma vez e concordo com ele. Ouvindo algumas das músicas que vão ser cantadas no episódio em memória a Corey Moteith, em Glee, começo a pensar, mais uma vez, como a vida é frágil e como as intempéries da vida definem nosso futuro.

domingo, 6 de outubro de 2013

FEITA DE ESTILHAÇOS E VIDRO

Milhares de coisas passam pela minha mente. Pensamentos quebrados e milhões de pedaços que nunca serão reconstruídos. São ruínas gastas, com trepadeiras e insetos por todos cantos... momentos desgastados do que um dia imaginei ser.

Não pretendo imaginar o futuro, mas sobrecarregar meu coração, que pulsa no seu peito, forte e vibrante, cheio de planos e sonhos me entristece.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O silêncio do Temporal

A água descia em gotas violentas, lavando e esfregando o chão sujo de asfalto e sanhue, de dor e violência. As telhas gemiam sob o impacto selvagem das gotas, a madeira rangia tentando se manter em pé, tamanha a fúria do vento. Arvores centenárias fincavam suas raízes o mais fundo que podiam, tentanto desesperadamente, não sucumbir a fúria da natureza.