terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amo esse Deus


Meu Deus é um Deus maravilhoso, um Deus de misericórdia. Mesmo quando não tenho ou não sei o que dizer, Ele me move em volta daquilo que Ele tem para mim ou daquilo que Ele quer que eu faça. Tenho com meu Pai um sentimento que não sei definir. Não sei expressar. Ele me enche de alegria e paz e mesmo nas horas em que as lágrimas querem descer e eu não sei como me comunicar com Ele, sei que está por perto, sempre em volta de mim, me instigando a continuar, a buscar sua face, seu favor e sempre me enchendo mais com esse amor. Amo esse Deus maravilhoso que me trás paz no momento da angustia e alegria em sua salvação. Amo esse Deus que me livra das ciladas de Satanás por amor de seu nome e me faz regozijar-me em seus braços. Amo esse Deus que tem aberto meus olhos para ver suas obras e sua face. Me incomodo com o fato de que muitos não amarem esse Deus. Me revolto com o vazio de vidas que simplesmente viram as costas para Ele. Mas amo sua misericórdia e sua graça, seu perdão abundante e seu sorriso aberto toda vez que o chamo de Pai.

0 comentários: