quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Adaptação


A adaptação a um novo estilo de vida é um pouco estranho, para não dizer bizarro! As coisas mudam tão rápido que a gente nem percebe. Ou somos nós que mudamos? A resposta? Não sei, mas o fato é que a adequação as mudanças da vida é difícil. Nos acostumamos com uma espécie de rotina e quando ela é tirada de você o susto é tão grande, que a recuperação vem de forma lenta.

Por que estou falando sobre isso? Porque, hoje, estou me sentindo só! Durante quatro anos minha vida passou por mudanças que só percebi recentemente. Estou me adaptando. Afinal, o ser humano sobreviveu a anos de “evolução social” através da sua capacidade de se adequar e de modificar o meio! Como não posso modificar o meio, tento sobreviver as mudanças sem perder mais pedaços do meu eu!

Se perder é tão fácil! Tão simples! É assustador, quando você olha no espelho e não se reconhece mais! Por isso as mudanças são necessárias: elas te ajudam a crescer!

Prefiro acreditar que as mudanças vieram para nos colocar frente a frente com a vida e com nossos objetivos! Sem elas não seria difícil esquecer de si mesmo e viajar naquilo que os outros te dizem que é bom...

1 comentários:

Letícia disse...

Vou seduzir a minha amada e leva-la de novo ao deserto, onde lhe falarei do meu amor. Ali, eu devolverei a ela as suasplantaçoes de uvas e transformarei o vale da desgraça em uma porta de esperança. Entao ela falara comigo como fazia no tempo em que era moça, qndo saiu do Egito.Mais uma vez , ela me chamará de "Meu marido"em vez de me chamar de "meu baal". NVI Oseias2:15 e 16...
foi um texto q gostei mt , qndo passava por uns momentos parecidos...bjs mana...qualquer coisas, estamos aki!!!