quarta-feira, 4 de setembro de 2013

De conchinha

Deitada de lado, podia sentir o calor do corpo indo ao encontro do seu. Era uma sensação de paz inigualável. Não havia maldade, luxúria, ou segundas intenções. Apenas a vontade de estar juntos unia os dois. Somente seus braços ao seu redor, lhe protegendo, eram suficientes.

Não havia um desejo arrebatador ou coisa parecida, só o desejo de ficar ali, ao lado do amor, sentindo seu respirar e aproveitando os segundos.

Deitada de lado, quase em posição fetal, estava ciente dos braços em volta de sua cintura, das mãos pousadas sobre as suas. Sentia o aconchego relaxado que vinha junto com a respiração morna em seu pescoço.

Havia algo de pacífico ali. O único medo era o de acordar e tudo não passar de um sonho.

Sentia as pernas abraçando as suas e não sentia o peso. O ritmo morno da respiração foi se acalmando até chegar a um sussurrar gostoso de quem dorme seguro e relaxado. O torpor foi tomando conta e, embalada pelo ritmo calmante daquele coração tão querido, batendo em suas costas, deixou-se levar pelo sono.

Parecia que haviam nascido para aquele momento. Costela com costela. O ritmo da respiração em sincronia e apenas Deus como testemunha da pureza do momento.

Acordou e ele ainda estava ali. E agora, deitada na cama, não consegue dormir. Falta algo, falta alguém. Falta uma respiração morna, falta o aconchego do amor. Falta o abraço aconchegante e o sabor de dormir encachada nos braços dele, como duas colherinhas juntas, ou duas conchinhas grudadas. <3>

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

1 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Kamila.
Esse seu texto é excelente.
Também adoro a posição de conchinha, de estar-se abraçado apenas sentindo o calor da pessoa amada.
Infelizmente, nem sempre as pessoas entendem que esse é um momento mágico, onde reina a paz, o amor carinhoso, o que nos faz sentir em paz e harmonia.
Há momento para tudo, para a volúpia e para a calmaria sem interesse ou conotação sexual, como é este aqui.
Sentir-se protegida nesse abraço,é tudo de bom!
Lamentável quando esse momento passa, quando a pessoa não mais em nossos braços está.
Fica a doce lembrança de um momento sem igual.
Beijos e lindo setembro.

Sua foto não está aparecendo no meu blog, como antes, No lugar dela, aparece um x.
Estranho, aconteceu isso com um blog amigo também e vários outros.
Já atualizei e nada.

Fique com Deus.
Parabéns!