domingo, 24 de junho de 2012

Posso me apaixonar...


... pelo um simples olhar ou pela atenção que você dispensa a mim. Posso passear pelas palavras que saem de sua boa ou pela luz que emana do seu olhar. Se isso acontecer, prometo não me cansar de deitar nos sonhos teus e te fazer ninar.

Posso me apaixonar por longas conversas no celular ou por longas linhas no bate papo que vão a nenhum lugar. Me mantenho distante do teu olhar para não me abalar com a esperança que fez dele um lar.

Me fecho como uma concha na esperança de jamais me quebrar novamente. Posso me apaixonar por você e gastaria minha vida mergulhando nas profundezas de seus olhos e passeando na luz do seu sorriso. Teria sonhos infinitos e repousaria ao doce sabor do seu amar. Gastaria a vida nesse eterno sonhar.

Posso me apaixonar pela linha reta do seu maxilar e na forma como você o tensiona. Ou pela forma como irrita ao se achar superior, mas cede assim que me vê chegar. Acho graça disso e tento disfarçar a maneiro como você me tira o ar.

Sou forte, mas ainda sou uma criança e se você soubesse como me faz fantasiar pequenas histórias onde você é o príncipe e vem me salvar, jamais se afastaria de mim ou me deixaria escapar por entre seus dedos.

Jamais me faria chorar.

Você vem com esse jeito manhoso, esse olhar forte e essa arrogância nata. Faz assim não. Eu posso me apaixonar!

Ah sim...sim, posso me apaixonar!

OBS: Texto inspirado na relação entre a Avatar Korra e o dobrador de fogo Mako! Amo esse desenho, sou apaixonada pelo Mako.



OBS II: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.


Kamila Mendes

0 comentários: