terça-feira, 2 de novembro de 2010

Angelina Jolie, fruto de uma vida conturbada

Angelina Jolie: comparação entre a criança Agelina e a Angelina de 2010

Angelina criança e no auge da carreira e da beleza


Quando criança...

a baixo uma foto da atriz com sua mãe (ela se tornou muito parecida com a progenitora).

foto para o livro da escola.


pré-adolescente aprendendo a tocar violão (eu nem sabia que ela tocava!)

Em uma premiere com cerca de 10 ou 12 anos.


aparentando saúde e beleza na época mais prolífera de sua carreira.
durante as filmagens de TomB Rider.

Foto de divulgação do filme Alexandre.


Dessa mulher bonita, farta e talentosa, hoje nós temos uma atriz lutando contra a anorexia!

Após ter dado à luz a gêmeos a atriz exibiu este corpo magro e sem curvas.


Até os bonecos de cera dela sofreram reparos com a fase "magra" da atriz.

Angelina nostempos de Lara Croft e hoje, nos tempo de Salt.

O nome atriz e modelo, Angelina Jolie, já foi sinônimo de beleza e saúde. Foi citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita" do mundo, títulos pelos quais recebeu atenção imediata da mídia Hoje, a atriz causa polêmica ao exibir um corpo magro, sem curvas, que já chegou a pesar pouco mais de 40 Kg. Fruto de uma família desustruturada, Angelina causou polêmica durante sua fase de modelo, que durou sua adolescência e inicio da vida adulta.

Quando criança, Jolie regularmente viu filmes com a mãe e mais tarde estes haviam inspirado o seu interesse em atuar. Aos onze anos, a família voltou para Los Angeles e Jolie decidiu que queria atuar e inscreveu-se no Lee Strasberg Theatre Institute, onde estudou por dois anos e apareceu em várias produções teatrais.

Com14 anos, ela desistiu de suas aulas de teatro e sonhava em se tornar uma agente funerária. Durante este período, usou roupas pretas, tingiu o de cabelo roxo, numa fase de completa rebeldia. Anos depois, voltou a estudar teatro e se formou na escola secundária. Recentemente ela se referiu a este período com a observação: "Eu ainda sou, de coração, e sempre serei, apenas uma garota punk com tatuagens".

Sua auto-estima foi ainda mais reduzida quando iniciou-se sua carreira de modelo. Ela começou a cortar-se, e colecionava facas e adagas de vários tamanhos e procedências e já disse que os usava em seus jogos sexuais. Apaixonada por facas, que considera obras de arte, aprendeu a atirá-las quando mais jovem. E tem algumas cicatrizes pelo corpo feitas de propósito.

A atriz também não possui uma relação muito saudável com seu pai. Os dois tentaram se reconciliar e contracenaram juntos em Lara Croft: Tomb Raider (2001). Em Julho de 2002, Jolie entrou com um pedido para mudar legalmente seu nome para "Angelina Jolie", tirando Voight de seu sobrenome, a mudança foi oficializada em 12 de setembro de 2002. Em agosto do mesmo ano, Voight afirmou que sua filha tinha "sérios problemas mentais. Ela nunca divulgou as exatas razões para seu afastamento do pai.

A atriz foi casada três vezes antes de iniciar seu romance com o também ator Brad Pitt. os rumores de que ela estaria tendo um caso com Pitt começaram a surgir durante as gravações de Sr. & Sra. Smith (2000). O romance foi oficializado após o termino do casamento de Brad Pitt com a atriz Jennifer Aniston.

Juntos adotaram três crianças de países diferentes, todos refugiados de guerra. tiveram três filhos biológicos e rumores de que Pitt estaria traindo sua nova esposa com a babá das crinaças começaram a circular nos tablóides ingleses. Fofocas de que Angelina também estaria traindo o esposo  foram espalhadas. Suas traições seriam com mulheres. Jolie já afirmou também que o sexo com mulheres é melhor do que com homens, essa afirmação foi dada nos tempos de modelo. Jolie nunca retirou o comentário e diz não se arrepender de nada do que fez.

A atriz é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).

Hoje, Angelina luta contra a anorexia, segundo os não-confiáveis tablóides britânicos, e tenta manter o conturbado casamento com o ator. A atriz é sinônimo do que a fama pode fazer com uma pessoa, ou melhor a falta de estrutura familiar.

Opinião: É  uma das minhas atrizes prediletas, mas creio que se ela abrisse espaço para Deus em sua vida seria melhor atriz e companheira do que já é!

2 comentários:

Evy Turner disse...

Antes dela chegar na "fase anoréxica" vc consegue ver a evolução da espécie através das fotos dela..rs
O que eu mais gosto na Jolie é a força dela e que ela não tem medo de se arriscar ou de se renovar, seja no visual ou em papéis.

Kamila Mendes disse...

Isso eu concordo! Angelina é um tipo de atreiz rara que não tem medo de inovar e de ser desafiada em seus papéis! Ela é forte e demonstra a força ela tanto na vida pessoal quando na profissional!